terça-feira, 7 de julho de 2009

Este fim de semana foi bastante cansativo e de muita responsabilidade. A minha chefe Estefânia pediu o bolinho pro filho, e a minha substituta Isabel pediu me o bolinho da 1ªcomunhão da filha! Imaginem a responsabilidade!!!!! :) Foram muitas horas de trabalho, espero ter agrado a ambas,mas sem dúvida tenho que agradecer a 3 pessoas pelo facto de ter tudo corrido bem.Em 1º lugar á D.Madalena da Brindart,porque senão fosse a incansável preocupação dela em fazer me chegar as pastas a tempo,ia ser complicado.Em 2º lugar á Marília e á receita nova do bolo de chocolate, que adorei!E em 3º ao meu irmão Alexandre, porque senão fosse ele a ajudar me na confecção do Faísca, com certeza não teria ficado tao giro. Sem dúvida o mérito do Faísca é dele, e á preciosa ajuda dele.Obrigado aos 3!

Sem comentários:

Enviar um comentário