sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Vejam o que eu recebi....Eu e o meu Diogo Manuel!





Pois é... desde que comecei estas andanças de blogs e receitas novas, que sigo religiosamente o blog da Luísa Alexandra. É quase a minha home page!!!! Estou sempre lá metida! Comecei por lhe enviar mails a pôr dúvidas, e ela, que não me conhece de lado nenhum, foi super simpática, recebeu me de "braços abertos" por assim dizer, e nunca me negou ajuda.
Estou sempre a chatear lhe com mails, dúvidas e afins, e ela revelou se uma pessoa muito acessível, e carinhosa.
Ela tem um blog onde venda roupas que já não precisa, ou não serve, e eu resolvi comprar pro meu filhote, o roupão do noddy. Mas ela, qual caixinha de surpresa, me envia junto com o roupão, uns bonequinhos do noddy, que o meu filho delirou qdo viu, e um miminho gostoso pra mim...uns biscoitos de laranja com sementes de papoila, que são hummmmmmmmmmm!!! Sem palavras!
Luísa, muito obrigado pela tua simpatia e carinho. Sem dúvida, este gesto será retribuido, com muito gosto!

Sem comentários:

Enviar um comentário