domingo, 27 de setembro de 2009

Bolo de maçã com chocolate

Ficou um bolo bem agrádavel de sabor,húmido por causa da maçã, óptimo para acompanhar com um café! Alguém quer uma fatia?!

Vi esta receita no blog da Cozinha da Rizonha, e achei que devia ser uma combinação bem agradável, e pus a receita na minha agenda para o dia 26 de Setembro, já que ia a Castelo Branco comemorar o 1º ano de casado da minha irmã Ana, e era um bolinho idela para levar na viagem!



Claro que o meu pimpolho disse logo que queria ajudar a fazer o bolo para a madrinha...







Recebi estes stencil da Martha Stewart que a minha cunhada Paula que vive em Boston me ofereceu. É sobre o halloween e nem de propósito, já que a minha irmã adora bruxinhas!











Gulosinho!!!!







A juntar o chocolate...







A maçã ralada...

















Ficou todo contente por ter ajudado.








Sem comentários:

Enviar um comentário