domingo, 20 de setembro de 2009

Pediram me um bolo para um batizado..um bolo específico para o batizado da Catarina.

Deu imenso trabalho, foi a primeira vez que fiz algo do género e foi muito complicado.


O resultado não saiu muito bom, como se pode comprovar... o bolo ficou muito pesado, começou a descair, ficou tipo WonkCake, cheio de emendas, a pasta a rachar....e a trabalheira das ondas...nem vos conto..... Foi demasiado pra mim, tenho que admitir! :(





3º ANDAR: MASSA DE CÔCÔ COM RECHEIO DE CREME DE CÔCÔ










2º ANDAR: MASSA PÃO DE LÓ COM RECHEIO DE CROCANTE DE AMÊNDOIM



1º ANDAR: DELÍCIA DE NOZ COM RECHEIO DE DOCE DE LEITE
Desta vez tenho mesmo que agradecer à minha mãe, que há dias tem estado comigo para podermos ter conseguido terminar este bolo. O trabalho das ondas foi todo dela, ficou amador,mas pra quem nunca fez nada do género...se não tivesse sido ela, com certeza nem o resultado seria este, nem o conseguiria terminar. OBRIGADO MÃE!




1 comentário:

  1. Está fantástico!
    Deves orgulhar-te muito do teu trabalho, tens mesmo muito talento!

    Parabéns!

    ResponderEliminar