sábado, 3 de outubro de 2009

Biscoitos de natas com doce

Gostam dos meus novos tapetes de silicone azuis?!?!?! São lindos digam lá! Obrigado Luísa. Massacrei te tanto a cabeça por causa dos tapetes... :) São 5***
Aqui com doce de tomate... Aqui com doce de maça e canela...








Tirei o sábado para ficar na cozinha a experimentar as receitas novas que tinha visto durante a semana nos blogs que eu sigo com muita satisfação. Desta vez foi tudo tiradinho do blog da Risonha.
Começamos por umas bolachinhas de natas! Já há muito que me tinha lembrado em fazer umas bolachinhas com doce, já que ainda cá tenho muito caseirinho, mas precisava de umas bolachas que fossem de sabor neutro.
Encontrei estas no blog da Risonha e resolvi logo fazê-las. Ficaram super fofas, não são muito doces, e ficaram super saborosas!

2 comentários:

  1. Ok...já entendi...eu é que sou lerdinha. Estes bolinho estão uma maravilha. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Os biscoitos estão lindos!!!!
    Os tapetes são mesmo uma óptima ajuda.

    Beijinho bom!

    ResponderEliminar