sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Hoje quem faz anos SOU EUUUUU!!!!!

   Pois é meninas!!! Hoje faço 32 anos! Tou a ficar velha!!!! hi hi hi
Como não podia deixar de ser, fiz o bolinho para levar para as colegas! Como o dia é meu, o bolo simples, foi feito ao meu gosto. Desta vez sou eu que escolho o recheio!!!! hi hi hi



São servidos de uma fatia? Admito que ao fazer o recheio comecei a duvidar se ia ficar agradável, mas para surpresa minha, fica bastante subtil e muito bom. 
                                                                                        


BOLO PÃO DE LÓ COM RECHEIO DE CREME DE CAFÉ E COBERTURA DE CHOCOLATE

2 comentários:

  1. Sabes que te tenho em grande conta Luciana.
    Desejo-te tudo de bom, hoje e sempre, e que atinjas todos os teus objectivos.

    Um beijo bem grande e sincero de PARABÉNS!

    E não digas que estás a ficar velha porque eu já fiz os 33!
    Agora é a melhor idade, estamos mais confiantes, mais bonitas e muito, mas muito mais espertas!

    Bom fim-de-semana!!!

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez te desejo muitos parabéns, e que se repita por muitos mais anos.
    Também queria deixar aqui o muito obrigado pela fatia de bolo, que como sempre, tudo o que fazes é delicioso.

    ResponderEliminar