terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O batizado do bébé Miguel foi hoje e a mãe Raquel pediu um bolinho bem bonito com o Winnie de pooh e os seus amiguinhos!

    Gostei muito de fazer este bolo, acho que ficou muito fofo. Fazer os bonequinhos foi uma aventura pois não estou acostumada a fazer algo do género, mas tenho que agradecer sem dúvida à minha amiga Virgínia que me deu óptimas dicas, que me ajudou e me deu força para fazer este bolo, pois estava em dúvida se aceitaria ou não fazê-lo. Mas de qualqer maneira, acho que me correu bem, acho que ficou bonito, e mais uma vez, obrigado por tudo Virgínia!




Espero que todos tenham gostado e que a festinha do Miguel tenha corrido bem!





1º ANDAR: BOLO DE PÃO DE LÓ COM RECHEIO DE DOCE DE OVOS E AMÊNDOA
2º ANDAR: BOLO DE CHOCOLATE COM RECHEIO DE BRIGADEIRO

1 comentário: