quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O meu 1º bolo rainha na minha mais nova companheira! A MFP!!!



  Apresento vos a minha nova companheira, uma prenda da sogra, a minha máquina de fazer pão! A Tefal 200130. Andava há 4 meses a choramingar a máquina! "Eu quero uma mf! Eu quero uma mfp!!!" E a sogrinha lá ajudou na compra.

   E claro está a minha primeira receita tinha que ser o bolo rainha que há tempos vi no blog da Luísa Alexandra. Não tenho o tal livro que ela mencionou, mas fiz a receita dela como ela explicava, só não pus o vinho, e esqueci a raspa de laranja, mas com muita dúvidas em que saísse alguma coisa de jeito, lá pus a massa a "rolar" na mfp!! Usei foi o pacote todo e deu me um bolo rei normal...


Pincelei com doce de maçã.


   Fiz também com recheio de doce de abóbora e nozes, e só coloquei amêndoas, nozes, e uma mãozinha de passas. Amei. Não sei se a consistência será esta, mas acho que ficou super bom, com um gostinho óptimo.
   Fiquei fâ!!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário