quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O meu menino faz 5 anos dia 3 amanhã, e este foi o bolinho da escola...




Há mais de 6 meses, numa loja aqui de Braga, viu este comboio com velas e disse me logo q queria um bolo com comboio quando fizesse 5 anos. Tive que comprar o dito comboio e durante 6 meses não me falava noutra coisa senão no  bolo dele com o comboio. Não era bem isto que tinha pensado para o bolinho de 5 anos dele,mas o aniversário é dele e tem todo o direito de pedir o que mais gosta!

E aqui esta o bendito bolo com o comboio e flores, sim, porque um bolo para ele sem flores não é bolo!!!! Por ele eu punha flores em todos os bolos que eu faço!!!!! hi hi hi
Que sejas muito feliz meu amor! A mãe ama-te muito!

BOLO DE LARANJA COM RECHEIO DE DOCE DE MAÇÃ

2 comentários:

  1. Ficou todo vaidoso com o bolo!!!!

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. só vi agora que era o seu filhote!!!K giro...
    O comboio é que vai ser dificil...já vi!!lol

    ResponderEliminar