terça-feira, 19 de janeiro de 2010

     Olá a todos. 
  Agradeço desde já a todas aquelas que me seguem, me dão força para continuar estes meus cantinhos, que me visitam, e claro a todas aquelas que confiam no meu trabalho, apesar de ser autodidacta e encomendam bolos. Obrigado!

  Quando comecei este hobbie de fazer bolos decorados, não fazia a menor ideia onde me ia meter, os materiais a usar, e principalmente quanto me custaria investir neste ramo. O ano de 2009, apesar de ter sido uma grande experiência, fui fazendo bolinhos diferentes, para cada ocasião especial, e fui investindo muito, para também crescer a nível de decoração.
  A verdade é que o balanço final apesar de ter sido positivo por tudo que aprendi, não deu para ter lucros reais do que gastei, nem para luz nem água!! Não me arrependo. Foi tudo feito com carinho, mas tenho a dizer que este ano o blog Bolos...Eu faço!!! vai subir um pouquinho a sua fasquia.
  Todas as outras sobremesas se mantêm no mesmo preço, só o bolo decorado sofrerá uma pequena subida, para fazer face aos gastos que tenho em material.
  Claro que ainda fica muito aquém de muitos que vejo por aí, mas também tenho que ter a consciência de que sou autodidacta!!! Mas tudo feito com carinho e muito prazer, garanto-vos!!!

  Espero uma compreensão sincera da vossa parte, e que venham eles....os bolos!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário