sábado, 22 de maio de 2010

Bolo de cenoura sem glúten

  A minha mais nova amiguinha virtual Cristina Pereira do blog  Uma aventura em Espanha, pediu me para fazer o bolinho de anos do seu filhote, mas alguns dos seus amiguinhos sao celíacos (alérgicos ao glúten) e o bolo tem que ser especial. Andamos a pesquisar e eu por cá a fazer experiências, para que tudo no dia corra bem.

Desta vez foi o bolo de cenoura com farinha de arroz. Ficou baixinho é certo, mas está muito fofinho e saboroso. Faz me muito lembrar o bolo de fubá que a minha mão fazia quando éramos mais pequenos!!!

3 comentários:

  1. baixinho ou não ficou lindo amiga,jinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. oi,mas tá com muito bom aspecto!!ja comia uma fatia...e tá com uma cor linda!!
    bjs e obg :))

    ResponderEliminar
  3. Parece ter ficado com excelente textura. Beijinhos

    ResponderEliminar