domingo, 4 de abril de 2010

O Homem aranha veio à festinha do Rafael

  A Tánia é uma menina super simpática do Porto, Leça do Balio mais propriamente, que conheceu o meu cantinho através do blog da Luísa Alexandra, e muito amavelmente ligou me a pedir que realizasse o bolinho da festa do seu menino! Claro que fiquei toda contente, primeiro porque é um orgulho para mim confiarem no meu trabalho e virem de longe para vir buscá-lo (apesar de Porto e Braga não ser assim tão longe!!!) e depois já há muito que queria fazer um bolo do homem aranha, mal eu sabia o trabalho que ia dar!!!          lol lol lol

          
Bem, conversamos imenso, ela andava super indecisa com o que escolher, foi sempre super amorosa, tentei lhe ser útil o máximo que pude, e por fim lá resolvemos escolher bolo de chocolate com recheio de creme de côcô, mas ela com medo que os convidados não gostassem, já que ela é que adora tudo que leve côcô, pediu pelo seguro que fizessemos outra massa ao qual lhe disse que não havia problema, mas vi que ela tinha ficado mesmo um bocadinho triste por não ter o bolito de chocolate com côcô, então resolvi lhe fazer uma surpresa, também lhe agradecendo tanta simpatia.

 

Pediu também uns brigadeiros bem gulosos!!!!

 
  E aqui está o bolo de chocolate com recheio de creme de côcô com cobertura de chocolate que lhe ofereci pela sua simpatia e confiança que depositou em mim! Espero que a todos tenha agradado e que o Rafael tenha tido uma festa super linda e que tenha gostado do seu bolinho.

Bolo homem aranha:
BOLO DE CENOURA COM RECHEIO DE GANACHÉ DE CHOCOLATE
 

Sem comentários:

Enviar um comentário