domingo, 4 de abril de 2010

Oferta da Tânia

  Aquando da entrega do bolo do Rafael, a Tânia tão gentilmente me ofereceu este saquinho tão mimoso com uns biscoitos de manteiga com sementes de papoila, que estão óptimos! Eu e o Diogo atacamos logo!!!
  Foi uma querida ter trazido um mimo, nunca me tendo visto, mas sei pelo que ela disse, que apesar de não ter blog, segue o meu, o da Luísa, etc, religiosamente!!! É bom saber que temos gente tão querida que gosta de ver os nossos cantinhos! Acreditem, é mesmo muito simpática, o menino dela, o aniversariante Rafael é super fofinho e gostei muito de a conhecer!
  Segunda-feira lá vou eu ao Porto entregar o bolinho para a escola!
  Mais uma vez, obrigado Tânia!!

1 comentário:

  1. Que belas ofertas, ficaram lindos esses biscoitos, são sempre um presente fantástico!

    ResponderEliminar